Jornada Ho’oponopono – Perdoar para libertar

Se lembrarmos as vezes em que sentimos o gosto amargo do arrependimento, esse número deve ser significativo. Quantas e quantas vezes acabamos por magoar as pessoas que nos relacionamos mesmo sem ter ideia que o fizemos; e ao perceber, somos inundados pela culpa do ato impensado.

Fazemos sempre o melhor que podemos com os recursos que temos. O que foi feito é passado e às vezes não há como amenizá-lo; o que pode ser feito é transformar esse sentimento e aliviar a carga por meio do autoperdão.

Por outro lado, sofremos também com atos impensados de outras pessoas, por vezes muito próximas e amadas. Nesses casos, pode ser difícil perdoar e fazer as pazes com o passado, o que é essencial para a paz interior.

Nesse sentido, existe um poderoso processo chamado Ho’oponopono, vindo da filosofia Kahuna, que visa purificar as memórias de nossos relacionamentos e genealogia. Faz parte da educação e cultura daquele povo e é perfeitamente aplicável na nossa.

Te convidamos então a vivenciar uma jornada baseada no Ho’oponopono a fim de fazer uma limpeza emocional e energética. Durante 4 semanas, você seguirá nossa metodologia exclusiva que conta com 3 encontros presenciais – das 19h às 21h – e um material especial preparado para você realizar exercícios diários.

Encontros:

  • 09/10

  • 16/10

  • 30/10

Endereço:

Av. Conselheiro Nébias, 754 – cj. 1619 (Helbor Offices Vila Rica)

Facilitadora:

Andrea Umbuzeiro – Diretora da Engenharia de Habilidades, Psicoterapeuta (CRT/SP 21.473), Emotóloga, NLP Pratictioner, Trainer Coach e Gestora de RH com Habilitação no instrumento MBTI.

Inscrições:

R$ 159,00 em até 3x sem juros no cartão de crédito ou à vista com 5,7% de desconto no boleto.





Mais informações:

contato@engenhariadehabilidades.com.br ou (13) 99721-6678 [WhatsApp].

[VAGAS LIMITADAS]

By | 2018-08-20T00:59:51-06:00 julho 28th, 2018|Notícias/Entrevistas|Comentários desativados em Jornada Ho’oponopono – Perdoar para libertar