Projeto Sob Demanda 2016-10-26T18:03:54-06:00

Projeto Sob Demanda

A experiência reunida pelos profissionais à frente da EH proporcionam um conjunto de conhecimento capaz de oferecer soluções equilibradas em acordo com os objetivos estratégicos de sua empresa.

Entendemos que a necessidade de mão de obra das corporações não está mais exclusivamente ligada aos conhecimentos técnicos e estratégicos de seus executivos ou colaboradores.

Dos executivos, o equilíbrio emocional, a disciplina e a capacidade de ser a referência de gestão pela facilidade com que extraem resultados são hoje os principais atributos desejados. Dos colaboradores, a capacidade e habilidade de antecipar as necessidades nas rotinas de trabalho, facilidade de compreensão, integração, apresentação de ideias e comunicação.

Independente se sua necessidade é a de identificar talentos e desenvolver suas habilidades ou uma Convenção Anual onde se deseje entregar conteúdo, podemos estruturar conjuntamente a solução.

Desenvolvemos Projetos de Sucessão em empresas, inclusive familiares.

Identificamos necessidades e habilidades de mão de obra, com estruturação de plano de carreira e processos de Coaching para recolocação profissional, reestruturação de carreira e para equipes departamentais.

Estruturamos programas de treinamento para qualquer nível hierárquico e cultural, que refletem diretamente na produtividade e no clima organizacional.

Não hesite em nos contatar para contar a sua história. Somos totalmente comprometidos com os objetivos de nossos clientes. Vamos agendar uma reunião para detalharmos nossas competências e habilidades e como podemos transformar suas equipes. Sempre mensurando os resultados e comparando-os com objetivos pré-estabelecidos.

SOB CONSULTAEntre em contato conosco para maiores informações.

Conheça Nossa Equipe

[rs_team animation=”bounceInUp” person_id=”3406″]

[rs_team animation=”bounceInDown” person_id=”3407″]
[rs_blockquote cite=”Galileu Galilei”]

“Não se pode ensinar nada a um homem. Pode-se apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro de si.”

[/rs_blockquote]