Quem Somos 2019-11-12T00:43:55-07:00

 Quem Somos

Nosso propósito é fazer uma significativa diferença em tudo que realizamos e o foco está na qualidade da entrega. Nosso trabalho é Desenvolvimento Humano que reflete diretamente em todas as áreas de vida do indivíduo.

Desenvolvemos Treinamentos sob demanda para as empresas através de avaliações em conjunto com Recursos Humanos, além de treinamentos Comportamentais e de Comunicação, Equipes e Lideranças. As avaliações MBTI* de perfil psicológico que realizamos dão apoio aos diversos serviços e enriquecem nossa entrega. O objetivo principal é atingir o máximo de resultados no menor tempo possível, respeitando a sensibilidade e tempo interno de cada pessoa.

Todas as técnicas têm a finalidade de equilibrar e trazer autoconhecimento, ferramenta fundamental para a conquista de uma vida plena e cheia de realizações.

Nosso olhar nos permitiu desenvolver um departamento específico voltado para o trabalho individual proporcionando mudanças internas definitivas, a Engenharia do Ser – um espaço para cuidar da alma.

 Equipe

Andrea G Umbuzeiro

Andrea G Umbuzeiro

Diretora de recursos humanos com experiência em aplicação e desenvolvimento de treinamentos. Neurocoach, Coach Ericksoniano e Emotologa. Formação acadêmica em Comunicação Social com MBA Gestão de Pessoas. Habilitada no Instrumento MBTI I e II, Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística – e Psicoterapeuta credenciada desde 1994 pelo CRT/SP 21.473.

Fabricio Spagnuolo

Fabricio Spagnuolo

Analista de Marketing com 30 anos de carreira em empresa multinacional desenvolvendo habilidades nas áreas de Treinamento, Tecnologia da Informação – Sistemas, Vendas & Marketing. Formação Acadêmica em Direito e Comunicação Social – Jornalismo.

Regiane Luz

Regiane Luz

Master Practitioner em Programação Neurolinguística, Coach e Analista Comportamental Cerficada pela ICC e ICI, especialista em técnicas de vendas.

“Uma pessoa deve definir seus objetivos o quanto antes puder e dedicar toda a sua energia e talento para chegar lá. Com bastante esforço, ela pode conseguir. Ou pode achar algo que seja ainda mais gratificante. Mas no final, não importa qual seja o resultado, ela saberá que esteve viva.”

Walt Disney