União Holística

A União Holística, realizada por um terapeuta celebrante, é uma cerimônia sem cunho religioso baseada na união energética e espiritual do casal. O rito é precedido de uma preparação terapêutica com os noivos, visando equilibrá-los emocionalmente, além de proporcionar autoconhecimento, sensibilidade e harmonia para o grande dia.De dois a três meses antes da união, os noivos passam por sessões com florais, aromaterapia, meditação, cristais, relaxamento, entre outras técnicas da terapia holística. A escuta terapêutica e as reflexões também são parte importante do processo, fundamentado na abordagem sistêmica – enfoque que considera as influências familiares no bem-estar e na saúde dos relacionamentos.

Todo o processo é feito de forma personalizada – desde a primeira sessão com os noivos até a realização da celebração no dia do casamento. Para isso, primeiramente realizamos uma reunião para anamnese – procedimento de compreensão das expectativas, crenças e valores do casal. Desta forma, iniciamos um programa flexível, pensado para as necessidades particulares dos noivos. As técnicas de que dispomos para a preparação terapêutica são selecionadas a partir desta avaliação.

A celebração também é construída junto aos noivos em um delicado processo de criação que culminará em um momento inesquecível. São discutidas possibilidades e considerados todos os pontos de vista a fim de encontrar um incrível denominador comum.

Consulte-nos 

By | 2019-04-10T02:14:04-06:00 abril 10th, 2019|Artigos|0 Comments